Política de Troca e Devolução

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com esmero, dedicação e muito cuidado. Antes de despachar, fazemos um rigoroso inspecionamento para que tudo esteja perfeito.

Troca de produtos PERSONALIZADOS com defeito de fabricação, erro ou avaria

Se o produto apresentar defeito de fabricação que não foi detectado durante o nosso controle, nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso do mesmo. Para tanto, solicitamos que entre em CONTATO e envie fotos para comprovação.

Observe que não são considerados defeitos de fabricação as seguintes situações :

1 – Personalização que o cliente tenha validado formalmente. Lembrando que a arte é aprovada por escrito (através de e-mail ou whatsApp). Qualquer erro ou discrepância de data, tamanho, cor, fonte ou ortografia que tenha sido validado, não será considerado como defeito de fabricação.

2 – Pela sua natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por isso, não são trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação. Todavia nesse caso, se desejar, poderemos refazer a personalização mediante novo pedido de compra.  Entre em contato para que nós possamos propor uma solução e combinar valores.

AVARIA NO TRANSPORTE

Caso alguma peça danifique durante o transporte, havendo necessidade de reposição da mesma, mande um e-mail, juntamente com a explicação do ocorrido e fotos da avaria sofrida pela peça; Faremos a reposição da mesma o mais rapidamente possível, sem nenhum ônus.

FURTO/ROUBO/EXTRAVIO

Em caso de furto, roubo ou extravio comprovado pela transportadora responsável pela entrega, acionaremos o seguro e providenciaremos o mais rapidamente possível a confecção de novas peças (idênticas às anteriores). Você será avisado e acompanhará todas as etapas do trâmite.

Abri
Precisa de ajuda?
Whatsapp NickPick
Olá!
Podemos te ajudar?